Piaga Festival é conceito de integração de diversas linguagens artísticas

A quarta edição do Piaga recebeu o nome de Piaga de Férias e marcou o calendário de eventos do mês de julho na capital

Os artistas visuais ocuparam a Galeria Nonato Oliveira com suas obras. E teve de tudo um pouco. Fotografias, telas, impressos, livros e objetos de arte. Artistas renomados e artistas que estão dando os primeiros passos no processo de exposição, mas com um talento e técnica apurada muito fácil de perceber.

O festival abriu espaço para feirantes de artigos de arte, que puderam comercializar seus trabalhos. Como a Cleide Kosta, a moça dos bonecos de pano, que participou pela primeira vez do evento. Cleide confecciona bonecos com a cara de artistas famosos.

Da galeria para o Palco, como já é tradição. Bruno Farias abriu os trabalhos musicais no Piaga, com a maestria das suas músicas autorais.


Os Cardinais foi a segunda banda a se apresentar, com um rock bem pop.


Na sequencia veio o som mais denso da banda Corona Nimbus, um projeto de Julio barros e Junior Vieira.


Marcando a presença feminina, com muita personalidade, ayas subiu ao palco para cantar a força da mulher com mensagens de não ao preconceito e ao machismo.


Os show da sexta foram encerrados com toda a experiencia e historia que a Fullreggae tem na música piauiense.


No sábado o Piaga finalizou a edição copm uma palestra sobre presença de palco, com o ator, diretor e intérprete, Moisés Chaves, apresentação de Samuel Alvis com o espetáculo Sabbath da Brixa na Galeria e show com a banda Os Radiofônicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top